Sobre

VEREADOR JULMAR ADILSON ESTEVE NAS COMEMORAÇOES DOS 28 ANOS DA RÁDIO CLUBE CIDADE FM.

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

VEREADOR JULMAR ADILSON ESTEVE NAS COMEMORAÇOES DOS ...

O vereador Julmar Adilson esteve representando a câmara Municipal, durante evento de 28 anos da Rádio Clube Cidade FM.

A Cerimonia que teve como responsável o Diretor Wenderson Gomes, recebeu convidados e artistas. Na ocasião, o vereador ressaltou a importância do Rádio, um veiculo de comunicação que por muito tempo foi protagonista de informações para a população de um modo geral. Nestes 28 anos que a Clube cidade permanece operando em Malacacheta, grande foram os ganhos que todos tiveram. Julmar Adilson disse que a mídia representa um papel muito importante frente a denúncias e informações, sobre tudo para pessoas que gostam de informação que trás melhorias e forma opiniões.